Páginas

        
            #ProjetoFotográfico ::  6 on 6



Olá pessoal! 
  Esse mês já está dando pra pegar mais o jeitinho do projeito, e o tema é um tema que eu adoro, porém de cara achei ser difícil de transmitir em fotos, mas com um pouco de criatividade acho que conseguir dominar um pouco a ideia dele.  
                                 #Artes  
     A arte é uma forma de o ser humano expressar suas emoções, sua história e sua cultura através de alguns valores estéticos, como beleza, harmonia, equilíbrio. Podendo ser representada através da Arquitetura, Artesanato, Desenhos, Fotografia, Literatura, Música e várias outras formas que cabe a interpretação de cada um também.

1- Arquitetura: Bom falar de arquitetura pra mim é como falar de um amor, pois é o que eu quero seguir como profissão. Nesta foto mostra uma casa na qual não me recordo sobre o que era, pois tem um tempinho que fui no INHOTIM, mas achei bem interessante a combinação das janelas e portas.

2- Artesanato: Nessa foto retratei um filtro dos sonhos que eu ganhei de uma tia que trouxe pra mim de Londrina, bom o filtro dos sonhos virou um pouco moda hoje em dia, mas eles desempenhavam um papel fundamental na vida dos indígenas da região dos Grandes Lagos Americanos, pois decifravam mensagens que vinham nos sonhos. E definições são o que não falta pra esse objeto que eu acho lindo.

  3- Desenho: Aí estão alguns rabiscos meus, amo desenhar, mesmo nunca tendo aulas ou coisas do gênero sempre me diverti desenhando.
4- Fotografia: Impossível escolher uma foto só pra demonstrar meu amor pela fotografia mais escolhi essa pois as outras que eu amo eu já postei em outros post's. 
5-Literatura: É uma forma de viajar sem sair do lugar, que te faz aprender muito em todos aspectos, e faz um bem danado.
6- Música: AHHH! Esse show ♥ Foi o melhor show da minha vida, alias vou arriscar dizer que foi a melhor noite da minha vida. A música está presente em tudo da vida de um ser seja nos pequenos sons do dia a dia até uma canção, e no meu caso eu amo músicas de Rock, e esse foi o show do Detonautas, uma das minhas bandas favoritas de rock brasileiro, na época minha câmera era bem fraquinha mas quebrou um galho e tanto, fotografei bastante esse momento que me marcou tanto.
 THE END.

Links dos blogs das blogueiras participantes ::

Débora Queiroz : http://clichedescritora.blogspot.com.br/
Jéssica Lima : http://blogdacristtine.blogspot.com.br/
 Laura Nolasco : http://ameninadajanela.com
Mônica Quintelas : http://www.draftsdanica.com.br/

Um comentário

  1. Adorei as fotos, Paula!
    Tenho um filtro dos sonhos feito por uma amiga quando eu era bem novinha, amo ele!
    E sobre seus desenhos precisa nem falar, né? Lindimais!
    O show do Detonautas deve ter sido incrível mesmo.. quero!
    Beijos,
    Laurinha ^^

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger